quinta-feira, 9 de abril de 2015

Livros: Paula Pimenta e Minha Vida Fora de Série 3

E ai meninas!Quem ai ama os livros da Paula Pimenta? Eu amo e sei que se você ler também vai amar, ou melhor, vai se apaixonar!
Então eu trouxe umas perguntinhas que ela respondeu para vocês ficarem por dentro do que vai acontecer com os personagens da Paula.

Fazendo meu filme vai virar filme?
Sim. Mas por enquanto apenas o primeiro livro. O filme ainda está em pré-produção e tem previsão de lançamento para 2016.
Posso participar como atriz/ator?

Quem decide o elenco são os produtores e diretores. Mas prometo que se eu puder opinar, pedirei que tenha uma audição, pois eu gostaria que pelo menos alguns personagens fossem interpretados por atores desconhecidos. Assim que eu tiver mais informações sobre isso, vou atualizar aqui, escrever no Twitter, no Facebook, em todos os lugares possíveis. Fique de olho!
Vai ter "Fazendo meu filme 5"?

Não. "Fazendo meu filme 4" foi o último da série. Dei para a Fani o melhor final que eu poderia sonhar. Mas vocês ainda vão ter notícias dela e dos outros personagens através da Priscila, em "Minha vida fora de série".
Quando a 3ª Temporada de "Minha vida fora de série" vai ser lançada?
Provavelmente em 2015, já estou escrevendo.
"Minha vida fora de série" terá quantas temporadas?
Tenho planos para quatro temporadas. Mas pode ser que aumente mais um pouquinho, pois no momento da escrita sempre tenho novas ideias!
Quais dicas você dá para quem quer iniciar a carreira de escritora?
Em primeiro lugar, é importante ler muito. Geralmente, quem gosta de ler e tem esse hábito, escreve bem. Devemos também escrever sobre o que gostamos, pois quando escrevemos com paixão, os leitores sentem isso. Escrever sobre o que realmente conhecemos é importante também. Ao escolher um tema, certifique-se que você domina o assunto, para não se perder no meio da história. Depois que o livro estiver pronto, é preciso muita paciência e força de vontade pra procurar uma editora. Acho que esses são os passos fundamentais para quem quer escrever e publicar um livro.
Você pode ler o meu livro pra ver se está bom?
Eu adoraria, mas eu estou completamente sem tempo... Inclusive estou com uma fila imensa de livros que comprei porque queria muito ler, e nem esses eu estou conseguindo! Por que você não pede para a sua professora de português ler o seu livro e te falar sinceramente o que ela achou? Pode ser também uma amiga ou a sua mãe... Alguém em quem você tem confiança e que sabe que vai te dar dar bons conselhos. E, depois disso, você pode mandar o seu livro para alguma editora. Quem sabe daqui a um tempo nossos livros vão ser colegas nas estantes das livrarias? :)
Por que você não vem à minha cidade para uma sessão de autógrafos?
A minha editora é que decide os locais das sessões de autógrafos. Vocês podem escrever pra lá pedindo, geralmente eles me levam aos locais onde eu tenho mais leitores... E uma forma de perceberem isso é através dos pedidos que recebem! Que tal escrever pra lá? O e-mail é:  eventos@grupoautentica.com.br
Você vai participar da Bienal/Feira do Livro da minha cidade?

Eu gostaria de ir a todas as Feiras e Bienais do Livro, mas dependo dos convites das próprias Feiras/Bienais. Vocês podem ver todos eventos em que minha presença já está confirmada na minha "Agenda".
Você pode ir à minha escola?

A sua professora, diretora ou bibliotecária terá que conversar com o pessoal da minha editora. Lá é que marcam as minhas visitas às escolas. Mas geralmente isso é possível e, em todas as visitas, eu e os alunos nos divertimos muito! Para maiores informações a respeito, mande um e-mail para: eventos@grupoautentica.com.br
Você pode fazer parceria com meu blog?

Quem cuida da parte de parcerias e divulgação dos meus livros é o pessoal da minha editora. Pode escrever direto para lá, por favor:tatiane@grupoautentica.com.br


Minha Vida Fora de Série 3


Com vocês, a tão esperada capa de Minha vida fora de série - 3a temporada! E então, gostaram? Eu amei!! O livro será lançado em junho! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário